Aaron Broussard, com 17 pontos, João ‘Betinho’ Gomes, com 15 pontos e seis ressaltos, Ivan Almeida, com 12 pontos e nove ressaltos, e Terrell Carter, com 10 pontos, estiveram em evidência no conjunto ‘encarnado’.
Os Estados Unidos, tricampeões em título, o Canadá, a China e a anfitriã Austrália qualificaram-se hoje, como esperado, para as meias-finais do Mundial feminino de basquetebol, que ficou sem representantes europeus.
O jogo foi decidido em cima da buzina, com Travante Williams a concretizar o lance livre decisivo sem tempo para jogar, decidindo a partida por um ponto em Mitrovica, no Kosovo.
Águias bateram o Brose Bamberg por 87-73 e vão pela primeira vez marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões de basquetebol. Feito inédito para o basquetebol português.
Em Ermesinde, onde a competição foi disputada desde sexta-feira, com uma primeira fase com jogos de 12 minutos cada, o Benfica revalidou o título, depois de a competição não ter sido disputada nas últimas duas temporadas, devido à pandemia de COVID-19.
O conjunto treinado por Fernando Sá estreia-se oficialmente em 2022/23 no sábado, ao receber o CAB Madeira, no Dragão Arena, no Porto, na ronda inaugural do campeonato.
O jogador, que na temporada passada teve média de 21,3 pontos por jogo, foi a primeira escolha do Draft de 2020 e é uma das estrelas em ascensão na NBA.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.