
Miguel Oliveira afirmou esta quarta-feira poder dar "continuidade aos progressos recentes" no Grande Prémio do Japão em Moto GP, prova que se realiza este fim de semana.
Depois de ter ficado em nono lugar nas duas últimas provas do mundial, o piloto português admite que a corrida em terras nipónicas é especial.
"Esta é uma corrida especial para mim, não só porque é o Grande Prémio em casa da Yamaha, com a Prima Pramac Yamaha, mas também porque estou fascinado por este país e fico sempre feliz por voltar. Fazer isso como piloto de um fabricante japonês torna tudo ainda mais especial", afirmou em declarações publicadas pela assessoria de imprensa da Prima Pramac.
Miguel Oliveira, que já sabe que não irá participar no mundial de Moto GP da próxima época, espera que a sua equipa possa dar continuidade aos bons resultados obtidos nas últimas provas.
"Espero que possamos continuar a dar seguimento aos nossos progressos recentes. Estamos a melhorar todos os fins de semana e a mostrar uma competitividade crescente, o que é uma enorme motivação", acrescentou.
Marc Márquez lidera o mundial de pilotos à entrada para a prova japonesa com 182 pontos de vantagem sobre o irmão, Álex Marquez, podendo sagrar-se já campeão caso consiga dilatar esta vantagem em, pelo menos, mais três pontos.
Comentários