O arranque para o último e decisivo Grande Prémio da temporada de 2021 do Mundial de Fórmula 1 tem partida marcada para as 13h00 de Portugal continental.
Para o campeonato IMSA, constituído por 11 provas, a primeira as 24 Horas de Daytona, o piloto natural de Coimbra quer voltar “mais forte e mais determinado” ao lado do norte-americano Ricky Taylor.
O neerlandês conseguiu hoje o quarto melhor registo combinado do primeiro dia, longe do britânico, o mais rápido, quando os dois se encontram empatados antes da 22.ª e última prova do Mundial.
Num ano em que Hamilton e Verstappen chegam à derradeira prova com os mesmos pontos, recorde os campeonatos mais renhidos entre as 72 temporadas da história da Fórmula 1.
O Mundial de Fórmula 1 de 2021 será apenas o segundo em 72 edições da competição em que dois pilotos chegam empatados à última prova, com Max Verstappen e Lewis Hamilton a decidirem o título em Abu Dhabi.
O Grande Prémio de Abu Dhabi de Fórmula 1 de domingo vai entrar para a história como o que deu um inédito oitavo título ao britânico Lewis Hamilton (Mercedes) ou o primeiro ao holandês Max Verstappen (Red Bull).
A primeira edição do Campeonato de Portugal de Novas Energias nasceu da união de esforços entre o CCP e a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.