O espanhol Dean Berta Viñales, primo do piloto Maverick Viñales do Mundial de MotoGP, é a terceira vítima mortal só este ano em corridas de velocidade em motociclismo.
O britânico de 21 anos foi 0,517 segundos mais rápido do que o espanhol Carlos Sainz, da Ferrari, enquanto o também britânico George Russell, da Williams, ficou com a terceira marca da sessão.
A sessão de treinos livres desta sexta-feira ficou marcada pelo domínio da Mercedes, com Valtteri Bottas a conseguir o melhor tempo, com o tempo de 1:33.593, menos 44 milésimos de segundo de Lewis Hamilton.
Segundo nota hoje publicada na página da Procuradoria-Geral Distrital do Porto, a Relação fixou a pena de prisão em 18 meses para cada um dos arguidos, suspendendo-a na sua execução por igual período.
O russo Nikita Mazepin e o alemão Mick Schumacher vão continuar na escuderia Haas no Mundial de Fórmula 1 de 2022, anunciou hoje a equipa, em véspera do início do Grande Prémio da Rússia.
Max Verstappen (Red Bull) lidera a classificação de pilotos da Fórmula 1 com 226,5 pontos, mais cinco do que Lewis Hamilton (Mercedes), o atual campeão.
O português Miguel Oliveira (KTM) revelou hoje ter “reencontrado” a sua mota após os dois dias de testes de MotoGP, do Campeonato do Mundo de Velocidade em motociclismo.
A organização do Mundial de Fórmula 1 não exclui a manutenção das corridas de qualificação, estreadas em 2021, e prepara até para ter mais provas do género no próximo ano, de acordo com o esboço do Mundial de 2022.
Miguel Oliveira (KTM) foi hoje o 12.º piloto mais rápido no primeiro de dois dias de testes das equipas de MotoGP do Mundial de velocidade em motociclismo, que se disputam em Misano, em São Marino.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.