O portuense, que largou da 11.ª posição da grelha para esta sexta de oito provas do calendário, foi envolvido pela confusão na partida da primeira corrida do dia e acabou nas barreiras.
Ainda com as bancadas algo ‘despidas’, o público voltou hoje a marcar presença no regresso da prova mundial de ralicrosse que decorre em Montalegre este fim de semana.
Neuville concluiu a jornada de hoje com o tempo de 2:03.45,7 horas, deixando o britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) na segunda posição, a 16,4 segundos.
O belga Thierry Neuville (Hyundai i20) terminou o primeiro dos três dias do Rali da Catalunha, penúltima prova do Campeonato Mundial, na liderança da classificação.
A 55.ª edição do Rali de Portugal vai ser disputada entre 19 e 22 de maio de 2022, integrando pela 14.ª vez consecutiva o calendário do campeonato do mundo de ralis (WRC), anunciou hoje a organização.
A sétima ronda do mundial, no circuito que se situa no sopé da serra do Larouco, começa no sábado às 09:35 com treinos livres para todas as categorias.
Henrique Chaves e Miguel Ramos juntam-se assim a Pedro Lamy e a Filipe Albuquerque como os únicos pilotos portugueses a conquistarem dois títulos internacionais no mesmo ano.
O piloto português, que sofreu problemas mecânicos no seu Civic, terminou a primeira corrida do dia na 16.ª posição, fora dos lugares pontuáveis, para ser 12.º na segunda.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.