O piloto norueguês Andreas Mikkelsen (Skoda Fabia) confirmou a vitória no Rali Serras de Fafe e Felgueiras e ficou mais próximo do título europeu da modalidade.
O piloto português mostrou hoje as melhorias evidenciadas nos testes e voltou a lutar pelas posições na primeira metade do pelotão de MotoGP do Mundial de velocidade em motociclismo, no Grande Premio das Américas.
O piloto checo Filip Salac foi transportado hoje de helicóptero para o hospital, depois de uma queda sofrida no início da corrida de Moto3 do Grande Prémio das Américas.
Evans, que somou os cinco pontos extra por ter vencido a ’power stage’, concluiu a prova com o tempo de 02:19.13,7 horas, deixando o estónio Ott Tänak (Hyundai i20) na segunda posição, a 14,1 segundos.
O britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) conquistou hoje a liderança no Rali da Finlândia, 10.ª prova do Mundial, após o segundo de três dias de competição.
Piloto português sofreu uma ligeira queda a quatro minutos do final da sessão, na curva 12, tendo conseguido retomar a marcha mas já sem tempo para tentar uma volta rápida.
Os pilotos, entre eles Miguel Oliveira, homenagearam o jovem de 15 anos, que morreu em competição na pista de Jerez no último fim de semana, no circuito Ángel Nieto.
Na conferência de imprensa de antevisão do Grande Prémio das Américas, 15.ª prova do Mundial de MotoGP, Miguel Oliveira disse ser necessário “avaliar” o que rodeia os pilotos e “o risco” que correm a cada momento.
O piloto espanhol Maverick Viñales (Aprilia) não vai participar no Grande Prémio das Américas de MotoGP, que se disputa este fim de semana em Austin, foi hoje anunciado.
O treinador já participou este ano no Rali de Portugal, ao volante de um Citroen C3, e terminou a prova no 32.º lugar, entre os 44 carros que chegaram ao fim.
A próxima prova do GT World Challenge Europe realiza-se no Circuito de Barcelona, nos dias 8 a 10 de outubro, onde podem conquistar ainda o título da Endurance Cup.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.