O Mundial de atletismo começa no próximo sábado (19), em Budapeste, sem a presença de atletas russos e bielorrussos, como já aconteceu na edição de 2022.
Nas redes sociais muitos norte-americanos festejaram a eliminação dos EUA do Mundial, e quase todos ligam o afastamento da sua equipa à posição das atletas sobre questões sociais.
Simone Biles esteve afastada nos dois últimos anos, após a sua participação conturbada nos Jogos de Tóquio2020, em que desistiu de participar em algumas provas por questões psicológicas.
Disasi (25 anos), que estava no Mónaco desde 2020, disputou quatro jogos pela seleção da França e fez parte do plantel que foi finalista do Mundial de futebol de 2022.
Arena, de 71 anos, comandou os Estados Unidos da Amérmica nos Mundias de 2002 e 2006 e conquistou quatro prêmios de Melhor Treinador do Ano na Liga Norte-Americana (MLS) ao longo da carreira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.