O COI recomendou, em março deste ano, a reintegração de russos e bielorrussos nas competições internacionais, sob bandeira neutra e "a título individual".
As atletas pediam paridade com os homens não só em matéria de remuneração, mas também em tudo o que diz respeito às condições de treinos, viagens, cuidados e nutrição.
A interpretação apresentada em campo por um coro juvenil antes da vitória da anfitriã França sobre a Nova Zelândia na abertura da competição atraiu críticas. Agora, foi tomada uma medida para permitir que os órgãos governamentais nacionais escolhessem entre as opções.
Com os Jogos Olímpicos de Paris a menos de um ano, os organizadores do Campeonato do Mundo foram confrontados com questões relacionadas com o acesso aos estádios de Marselha e Bordéus.
O juiz Francisco de Jorge acatou a denúncia do Ministério Público espanhol pelos "supostos crimes de agressão sexual e de coação", informou o tribunal.
A World Aquatics apontou que a maioria (67%) dos atletas internacionais apoiam a integração dos russos e bielorrussos que respeitam as condições estabelecidas.
Borralho, que se orgulha de ser um nerd, abandonou os estudos em Química industrial para lutar pelo cinturão de campeão de MMA, desporto com vários nomes brasileiros consagrados. Caio faz parte da nova geração de lutadores que procura manter o prestígio brasileiro no MMA.
Hermoso participou ativamente do impressionante crescimento do futebol feminino espanhol. Agora no Pachuca, do México, Hermoso já passou por Atlético de Madrid, Barcelona, Rayo Vallecano e outras equipas fora da Espanha, como Tyreso (Suécia) e Paris Saint-Germain (França).
Rufino trabalha como professor do projeto social Cantagalo Jiu-jitsu desde 2003, três anos depois da sua criação, e de onde saíram alguns campeões brasileiros deste desporto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.