O Casa Pia concluiu a derradeira edição da I Liga na nona posição, com 45 pontos, tendo batido o recorde pontual da sua história em todas as participações na elite.
Os detentores do título terminaram a fase de grupos com nove pontos e 13 golos marcados, registo que aponta os ingleses como um dos principais favoritos a conquistarem o troféu.
Portugal tenta na terceira presença nas meias-finais, em 12 participações em Mundiais de sub-21, chegar pela primeira vez à final, na cidade polaca de Sosnowiec.
Portugal conquistou este título em 2018, numa edição em que venceu na final a Itália e com uma seleção em que constavam nomes como Rúben Vinagre, Florentino, Trincão, David Carmo, Jota e Francisco Moura.
Kovacevic, que tinha chegado ao Sporting em junho do último ano, para substituir na baliza o já retirado António Adán, não se conseguiu afirmar no emblema bicampeão nacional.
Portugal já tinha estado nas meias-finais de um Campeonato do Mundo de sub-21, conquistando então, na Argentina, o bronze, melhor resultado até ao momento.
Despromovido à II Liga no final da época 2024/25, o Boavista precisava de apresentar certidões de não dívida à Autoridade Tributária e à Segurança Social até ao final de 4.ª feira.
António Espigares é o segundo reforço do Gil Vicente para a próxima temporada, depois de ter sido contratado o médio português Luís Esteves, ex-Nacional.
O nadador do Benfica, de 20 anos, campeão do mundo absoluto nos 50 e 100 mariposa em Doha2024, depois da prata nos 50 em Fukuoka2023, gastou mais 0,25 segundos do que Popescu, de 22.
O treinador Bruno Lage prepara o jogo dos oitavos de final da competição diante do Chelsea, no sábado (21:00), e pôde hoje contar com Florentino, com o médio aparentemente recuperado de uma lesão num ombro.
Desportivamente, a mudança para o Al Nassr não se tem revelado acertada em termos de conquistas, situação que deseja alterar com esta renovação do vínculo.
Os 'azuis grená' já anunciaram a contratação do médio Costinha, ex-Tondela, oficializando também a saída de Dani Bolt, que deixou o clube para abraçar um novo desafio na carreira.
A SAD liderada por Fary Faye não teve atempadamente acesso aos fundos de Gérard Lopez, acionista maioritário da SAD, que tentou transferir 2,5 milhões de euros (ME) de modo a regularizar a situação financeira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.