A 53.ª edição da Taça de Portugal de andebol tem a final marcada para 07 de junho, às 17:00, em Santo Tirso, que acolhe o jogo decisivo, depois de o modelo competitivo deixar de contemplar a realização de uma ‘final four’.
A internacional canadiana estreou-se na Liga portuguesa pelo Famalicão em 2022/23 e pelo qual venceu a Taça de Portugal, rumando na época seguinte ao Benfica.
Na quinta-feira, corre-se a segunda etapa, com uma ligação de 171,5 quilómetros entre Castro Verde e Grândola, com duas contagens de montanha de quarta categoria e uma de terceira, colocada a menos de 10 quilómetros da meta.
Já com sete ‘Monumentos’ no seu palmarés, Pogacar vai agora tentar acrescentar-lhe mais um, primeiro na Volta a Flandres, em 6 de abril, e uma semana depois no Paris-Roubaix.
Este resultado deixa a seleção do técnico luso na terceira posição, com 13 pontos, a quatro do segundo, o Uzbequistão, último em lugar de apuramento direto.
Sete profissionais de saúde estão a ser julgados por alegada negligência na morte de Maradona, em 25 de novembro de 2020, podendo ter penas de prisão de oito a 25 anos.
A qualificação europeia retomará entre 06 e 10 de junho, com a terceira e a quarta de 10 jornadas, sendo que os vencedores dos 12 grupos e dos quatro caminhos dos 'play-offs' rumam à fase final da 23.ª edição do Mundial.
A Argentina é a quarta formação a garantir o apuramento, depois de Japão e Irão (Ásia) e da Nova Zelândia (Oceânia), seleções que se juntaram a Canadá, México e Estados Unidos.
Portugal fechou em segundo, com quatro pontos, contra sete da Inglaterra e três do País de Gales, terceiro, que derrotou à mesma hora a Turquia (3-1), quarta e última, com dois.
Trofim Melnichenko, do FC Porto B, da II Liga, foi titular pela Bielorrússia, que iniciará a fase de qualificação europeia para o Mundial2026 em setembro, tal como o Azerbaijão.
Em causa estão suspeitas dos crimes de recebimento indevido de vantagem, corrupção, participação económica em negócio e fraude fiscal, confirmou esta polícia.
O Irão é a terceira seleção a selar a qualificação, depois de Japão (Ásia) e Nova Zelândia (Oceânia), seleções que se juntaram aos coanfitriões Canadá, México e Estados Unidos.
Em causa estão suspeitas dos crimes de recebimento indevido de vantagem, corrupção, participação económica em negócio e fraude fiscal, confirmou esta polícia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.