O BLAST Lisboa realizou-se este fim-de-semana no MEO Arena e reuniu algumas das melhores equipas de Counter-Strike 2. No fim a Vitality fez a festa depois de uma partida muito bem disputada em cinco mapas contra a MOUZ.
O episódio insólito ocorreu na jornada inaugural do principal escalão norueguês, no encontro entre Bryne e Bodo/Glimt (0-1), disputado no passado domingo.
O treinador português deixou vários elogios ao seu compatriota, admitindo que não está surpreendido com a excelente temporada que o Nottingham Forest tem feito.
A equipa azul e branca não tem nenhum jogador em risco de suspensão para o embate contra o Benfica, ao contrário das águias que podem precisar de gerir elementos frente ao Farense.
Os 'gunners' elegeram a contratação de um avançado de topo a prioridade número 1 para a próxima época, para tentarem mais uma vez atacarem o título da Premier League.
O jogo entre a Liga Quito e o Deportivo Cuenca terminou com um adepto ferido por uma bala de borracha, na sequência de uma tentativa de invasão de campo.
O jogo entre as duas franquias foi quente, como mostram as 12 faltas técnicas assinaladas, um recorde que não se via desde 23 de março de 2005, de acordo com dados do OptaSTATS.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.