Honestamente, senti que era o momento de travar e ponderei fazê-lo. Não o fiz e a vida travou-me subitamente", escreveu nas redes sociais a melhor futebolista do mundo após a operação à fratura na perna esquerda.
A imprensa francesa tinha garantido terça-feira que Haise tinha a intenção de sair, mas o técnico de 54 anos terá agora decidido ficar. Haise deverá em breve falar publicamente sobre a sua decisão.
Contratado ao Paris Saint-Germain há quase um ano e meio a troco de qualquer coisa como 50 milhões de euros, o internacional uruguaio continua sem conseguir convencer em Old Trafford e pode rumar a outras paragens já em janeiro, na reabertura do mercado de transferências.
Promovido esta temporada ao escalão principal do futebol brasileiro, o Mirassol foi vencer por 2-0 ao terreno do Vasco da Gama e assegurou, pelo menos, o quarto lugar final no Brasileirão.
Depois de ter ficado de fora de dois dos três últimos jogos da equipa, devido a uma pequena entorse no tornozelo esquerdo, Neemias fez parte do cinco inicial e esteve em campo um total de 21 minutos, anotando oito pontos e seis ressalto.
Confira as manchetes desta quarta-feira dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com Sporting e FC Porto a preencherem as primeiras páginas.
Ian Subiabre, avançado de 18 anos, tem contrato com o clube de Buenos Aires até 31 de dezembro de 2028 e está 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Direção dos leões quer prolongar até junho de 2030 o vínculo que expira em junho de 2027, mantendo a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros e fazendo o ordenado do central duplicar, mas não tem obtido resposta por parte dos representantes do jogador.
O treinador português falou sobre a derrota frente ao Manchester City e enalteceu a atitude da equipa, mas admite que o Fulham apresentou falhas no capítulo defensivo.
O treinador espanhol admitiu que o jogo entre as duas equipas foi "fantástico" e que o Manchester City demonstrou "carácter, resiliência e defesa" para vencer o Fulham.
A seleção treinada pelo português saiu derrotada diante da formação saudita por 2-1 na estreia na Taça Árabe. O Koweit de Hélio Sousa não foi além de um empate contra o Egito (1-1).
O selecionador nacional admitiu que é o responsável pela derrota frente ao Brasil e destacou o que correu menos bem na exibição portuguesa durante o amigável.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.