O presidente da Liga Portugal falou sobre a Cimeira de Presidentes, que diz ter sido "muito agradável" e foi questionado a comentar a ameaça de greve dos árbitros.
O internacional inglês saiu lesionado do jogo frente ao Athletic Bilbao e deverá ficar de fora dos relvados durante os próximos dois meses, de acordo com a imprensa espanhola.
A concorrer com Marco Silva pela distinção estão nomes de peso: Mikel Arteta, do Arsenal, Unai Emery, do Aston Villa, Pep Guardiola, do Manchester City, Fabian Hurzeler, do Brighton, e Enzo Maresca, do Chelsea.
Organismo alerta que não emitiu, não colocou em circulação e não tem previsto emitir ou colocar em circulação qualquer nota alusiva a CR7, alertando para publicações nesse sentido que têm vindo a ser vistas nas redes sociais.
"No verão tudo faremos para trazer a glória para Portugal. E sabemos que estarás sempre connosco. Em todos os jogos, em cada estádio que se ouvir o Hino Nacional, seremos sempre 23+1!", escreveu o presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
A decisão de partir para os despedimentos terá, segundo o jornal A BOLA, sido iniciativa do investidor maioritário, o empresário grego Evangelos Marinakis, detentor de 80 por cento do capital da SAD do emblema vilacondense.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.