A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) revelou segunda-feira ter aceitado todos os processos de candidatura dos clubes à Liga e Liga de Honra.
Ao primeiro dia de trabalho, composto por inspeções médicas na parte da manhã e um treino no turno da tarde, faltaram quatro jogadores, todos com justificação.
Habitualmente, a UEFA retira de prova os árbitros dos países que se apuram para as meias-finais do torneio, o que não sucedeu agora com Pedro Proença e Nicola Rizzoli, naturais de dois países que vão discutir a presença na final.
Carlos Pinto e o presidente do clube, José Mendes, reuniram-se no final da semana passada e, segundo o edil, ambos ficaram «completamente sintonizados nesse aspeto».
O anúncio foi feito hoje à Agência Lusa por fonte do Comando da GNR de Viana do Castelo, na sequência dos desacatos registados a 29 de junho de 2010, logo após a vitória da seleção espanhola frente a Portugal (1-0) no Mundial.
Eusébio, que completou 70 anos a 25 de janeiro, sentiu-se indisposto quando estava no hotel onde se encontra instalada a seleção nacional, em Opalenica.
A Arábia Saudita, o Qatar e o Brunei são os únicos três países que nunca tiveram mulheres a competir em Jogos Olímpicos, embora o Qatar tenha anunciado que em Londres2012 terá três mulheres.
Da época passada transita a maioria dos jogadores que compunham o plantel, exceção feita àqueles que viram expirados os seus contratos, os médios Roberto Sousa e Benachour e o defesa Robson.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.