Os bracarenses procuram voltar aos triunfos e distanciar-se do rival Vitória SC no 5.º posto, os avenses querem interromper a série de seis jogos sem vencer na I Liga.
Bove caiu inanimado durante a receção da Fiorentina ao Inter de Milão, em encontro da 14.ª jornada da Liga italiana, que foi adiado para data a definir.
O Belenenses soma agora 21 pontos e o Atlético assume o segundo lugar, em igualdade com a Académica (19), equipa que também ela empatou esta ronda com o Oliveira do Hospital (2-2).
O Hoffenheim, que já perdeu com FC Porto (2-0) e SC Braga (3-0) na Liga Europa, continua longe do brilhantismo evidenciado na época passada, e hoje voltou a perder, no terreno do Mainz.
O Real Madrid reduziu para apenas um ponto o atraso para o FC Barcelona, que defrontará o Benfica em janeiro de 2025, para a Liga dos Campeões, e foi batido em casa no sábado, pelo Las Palmas, por 2-1.
Além de Marcano e Fran Navarro, Vítor Bruno não poderá contar frente ao Casa Pia com o médio defensivo argentino Alan Varela, que está suspenso, após ter atingido o quinto cartão amarelo na prova na goleada sofrida na Luz frente ao Benfica (4-1), na 11.ª ronda.
Dois golos na primeira parte, um deles assinado por Enzo Fernández, e outro no segundo tempo, valeram triunfo aos blues, enquanto num dérbi londrino houve empate entre Fulham e Tottenham.
Bruno Fernandes fez duas assistências e Ruben Amorim somou a segunda vitória em dois jogos em Old Trafford, com um triunfo claro que permite ao United subir ao 9.º lugar.
Águias jogam a partir das 18h00 no terreno de um Arouca há vários jogos sem vencer, na tentativa de reduzirem distâncias para o Sporting e deverão ser estas as apostas de Bruno Lage para a titularidade.
O Casa Pia, 10.º classificado da I Liga, com 13 pontos, defronta às 20:45 desta segunda-feira, no Estádio do Dragão, o FC Porto, segundo, com 27, em jogo da 12.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Hélder Malheiro, da AF Lisboa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.