Omar Marmoush é a cara de um Frankfurt que está a realizar uma excelente campanha na Bundesliga, seguindo no terceiro lugar da classificação. As boas exibições têm feito com o avançado egípcio colecione pretendentes, mas o clube não tem intenção de o deixar sair em janeiro.
Markus Krösche, diretor desportivo do emblema germânico, garante que a ideia passa por "manter a equipa unida" e que "nem uma transferência de 40 milhões de euros seria suficiente".
"Omar encontrou aqui um bom ambiente para si, um clube que tem muita energia. A simbiose é correta", explicou o dirigente referindo-se ao jogador que já leva 14 golos e 10 assistências em 16 jogos em 2024/25.
Ainda assim, Krosche tem noção que a realidade do Frankfurt é ser um clube vender e tem noção de que será difícil segurar Marmoush e Ekitike, que têm sido os grandes destaques, depois do verão.
"Para muitos dos jogadores que chegam até nós, acabamos por lhes oferecer um ambiente no qual se podem desenvolver mais - sabendo perfeitamente que também os deixaríamos sair se se desenvolvessem mais rapidamente do que o próprio clube. Ainda assim, eles sabem que podem dar o próximo passo em Frankfurt", concluiu.
Comentários