Carrick, antigo médio internacional inglês que como jogador se notabilizou ao serviço de Totteham e Manchester United, foi adjunto de Solskjaer e José Mourinho nos 'Red Devils', que orientou mesmo em três partidas oficiais, a título interino.
Até ao final da prova, o Fulham recebe o Luton, em Londres, antes do derradeiro jogo no estádio do Sheffield United, que ainda procura assegurar uma vaga nos ‘play-offs’ de acesso à Premier League.
Os ‘cottagers’ ficaram a um triunfo da promoção, mas desperdiçaram a oportunidade, ficando a dois pontos da promoção, com cinco jogos ainda por disputar.
O Fulham segue, ainda assim, firme o topo, com 83 pontos, mais 10 do que o segundo, o Bournemouth, e 16 em relação ao Nottingham, num campeonato em que os dois primeiros têm subida direta à Premier League.
Não obstante esta derrota, o Fulham continua a liderar com uma vantagem confortável, somando 77 pontos (37 jogos), seguido do Bournemouth, com 66 (35).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.