Embora sofrido, o triunfo frente à Dinamarca garantiu aos ingleses a presença na final de um grande competição de seleções, 55 anos depois do triunfo no campeonato do mundo em 1966.
Estreou-se esta temporada pela Seleção Nacional e até já marcou pela Equipa das Quinas. Viveu época de sonho no Sporting e conquistou um lugar nos eleitos de Fernando Santos.
A Rússia ficou em quarto e último lugar do B do Euro2020, com a seleção a perder dois jogos, com a Bélgica (3-0) e com a Dinamarca (4-1) e a vencer um, com a Finlândia (1-0).
"It's coming home". Cada vez mais, os ingleses acreditam no título. Para já, 'mataram o borrego' de quatro meias-finais perdidas de forma dramática. Recordamos esses momentos e olhamos para a festa dos adeptos.
Em Lisboa, na Penha Barcelonista, o SAPO Desporto sentiu as emoções de espanhóis e italianos, juntos a assistirem à meia-final do Euro2020 longe dos seus países de origem.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.