Estado Islâmico fez publicação a ameaçar os quatro estádios onde vão ter lugar, esta terça e quarta-feira, os encontros da primeira mão dos quartos de final.
Na segunda-feira, o Estado Islâmico ameaçou executar ataques terroristas durante os jogos da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que se realizam em Londres, Paris e Madrid.
Em jeito de final antecipada, a equipa que mais vezes conquistou a prova recebe os atuais detentores do troféu na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 23/24.
Os ‘jihadistas’ publicaram diversas imagens em canais de propaganda, como a Fundação Al-Azaim e Sarh al-Khilafah, uma delas com a legenda “Matem-nos todos”
A Liga dos Campeões vai passar a valer 46,5 pontos máximos, sendo que, até agora o máximo de pontos eram 38. Também a Liga Europa vai aumentar para 40 pontos, em vez de 34, e a Liga Conferência de 30 para 36 pontos.
A final da Liga dos Campeões de 2022 ficou marcada pelos incidentes no exterior do Stade de France, onde milhares de adeptos do Liverpool, com bilhete para o jogo, foram impedidos pela polícia francesa de entrar no estádio
Com o lote de candidatos reduzido a oito equipas, a OPTA diz que os atuais campeões europeus são os grandes favoritos a revalidarem a conquista do troféu.
Momento insólito ocorreu já no prolongamento do embate entre Atlético de Madrid e Inter, que os colchoneros acabariam por vencer no desempate por penáltis
Incidentes ocorreram a caminho do estádio, cerca de uma hora antes do pontapé de saída. O Dortmund acabou por vencer por 2-0, qualificando-se assim para a fase seguinte da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.