O seleccionador da Costa do Marfim, o sueco Sven-Goran Eriksson, quer tentar recuperar a desvantagem de nove golos em relação a Portugal no grupo G do Mundial2010 de futebol, embora admita que será uma tarefa “muito improvável”.
O avançado camaronês despediu-se do Mundial com dois golos, mas as três derrotas da sua selecção no Grupo E cedo traçaram um desfecho negativo para os Leões Indomáveis.
A Holanda bateu esta noite os Camarões, por 2-1, selando assim o primeiro lugar do Grupo E e o pleno de vitórias nesta primeira fase. Green Point assistiu à festa laranja e à confirmação de um candidato ao título.
No Grupo E, a Holanda já tinha garantido o apuramento para os oitavos do Mundial2010 e, esta quinta-feira, foi o Japão a consegui-lo depois de ter vencido a Dinamarca por 3-1. Paraguai será o adversário dos nipónicos.
A eliminação da Itália do campeonato do Mundo de futebol de 2010, na África do Sul, criou uma onda de indignação na imprensa do país, com os títulos a enfatizarem a “vergonha”.
O avançado da selecção nacional considera que a equipa das quinas tem todas as possibilidades de vencer o Brasil, esta sexta-feira, e terminar na liderança do grupo G.
O seleccionador espanhol revela que a sua equipa nunca se assumiu como favorita e, neste momento, diz que está apenas preocupado em passar aos oitavos-de-final do Mundial de futebol.
A Holanda está a vencer por 1-0 os Camarões ao intervalo, num jogo disputado no estádio Green Point, na Cidade do Cabo. Os holandeses controlam o jogo e asseguram assim o primeiro lugar do grupo E.
Ao intervalo, a selecção japonesa vence a Dinamarca por 2-0, em jogo do Grupo E do Mundial2010. Caso este resultado se mantenha até ao final, os nipónicos garantem presença nos oitavos da prova.
O seleccionador do Paraguai reconheceu hoje o “mau jogo” da sua selecção, frente à Nova Zelândia (0-0), embora valendo o apuramento para os oitavos de final do Mundial de futebol de 2010, na África do Sul.
O seleccionador Marcello Lippi assumiu hoje toda a responsabilidade pela eliminação da detentora do título Itália do Mundial de futebol de 2010 e anunciou a sua saída do cargo, após a derrota com Eslováquia (3-2), em Joanesburgo.
Portugal disputa com o Brasil o último jogo do Grupo G e basta um empate para assegurar a passagem aos oitavos-de-final, sem depender do resultado do Costa do Marfim vs Coreia do Norte.
Com o Brasil qualificado e Portugal à boleia da goleada (7-0) frente à Coreia do Norte, a Costa do Marfim precisa de um golpe de teatro para sonhar com os “oitavos” do Mundial de futebol.
Os campeões estão fora do Campeonato do Mundo. A Itália perdeu esta tarde com a Eslováquia, por 3-2, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Dois golos de Vittek e um de Kopunek aniquilaram a Squadra Azzurra.
O seleccionador nacional fez esta tarde a abordagem ao jogo desta sexta-feira frente ao Brasil e garante que Portugal não tendo o apuramento assegurado tem de lutar para conquistar mais três pontos.
O Paraguai qualificou-se para os oitavos-de-final do Mundial, ao empatar a zero com a Nova Zelândia, e garantiu, desta forma, o primeiro lugar do Grupo F, com 5 pontos. A Itália é a grande surpresa. A equipa transalpina perdeu com a Eslováquia por 3-2.
A Itália, campeã do Mundo em título, está surpreendentemente a perder 1-0 ao intervalo com a Eslováquia, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, e pode assim ficar de fora dos oitavos-de-final.
Entre Paraguai e Nova Zelândia ainda não há golos. Os paraguaios, líderes do Grupo F, são, ainda assim, quem mais fez para alcançar o tento nestes primeiros 45 minutos do jogo.
O futebolista nigeriano Samson, que na última temporada representou o despromovido Desportivo de Chaves, vai assinar contrato por um ano com o Sporting da Covilhã, confirmou à Agência Lusa José Mendes, presidente dos serranos.
A equipa de futebol francesa chegou hoje ao aeroporto parisiense de Bourget, onde se encontrava um grande aparato policial, e evitou o contacto com a imprensa e adeptos, saindo de autocarro, segundo fonte aeroportuária.
O médio Ruben Amorim foi o único ausente no último e único treino da selecção portuguesa de futebol antes da partida ao início da tarde de hoje para Durban, onde defronta o Brasil na sexta-feira.
O seleccionador da Argentina teve um encontro com o técnico português e depois de terem ficado horas a falar sobre futebol, Maradona chegou à conclusão que “Mourinho é para se ter na mesa-de-cabeceira”.
O presidente francês, Nicolas Sarkozy, anulou um encontro agendado com Organizações Não Governamentais (ONG) de desenvolvimento, antes da cimeira do G20, para receber o futebolista Thierry Henry, denunciaram as ONG.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.