O Benfica voltou, na manhã deste domingo, a deixar críticas à arbitragem do jogo com o Moreirense, mais concretamente a Bruno Esteves, que desempenho as funções de VAR nesse encontro.
O Benfica considera que o lance do autogolo de Gilberto devia ter sido anulado por fora de jogo a Rafael Martins e que o videoárbitro terá considerado que não teve influência na jogada.
O Benfica voltou a 'marcar passo' na I Liga, ao ficar-se pelo empate na receção a um Moreirense que se soube fechar, e bem, na defesa. As águias não tiveram a sorte do seu lado, é um facto, mas mostraram ineficácia e, sobretudo, falta de soluções para contrariar a estratégia do adversário. Sinais de
Gilberto fez autogolo num lance de estrema infelicidade, pouco antes de Darwin empatar depois de beneficiar, também ele, de um ressalto. Veja os golos.
O Benfica não foi além de um empate a um golo na receção ao Moreirense, num jogo em que dominou, mas em que até esteve a perder, não conseguindo depois melhor do que a igualdade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.