Clube de Turim, que contou com o atacante internacional português a título de empréstimo, quer acionar a cláusula de compra, mas tenta não pagar os 30 milhões a pronto.
Ange-Yoan Bonny, nascido na Costa do Marfim, foi internacional pelas seleções jovens de França, país do qual saiu em 2021 para rumar ao Parma, deixando então o Châteauroux.
Com 114 anos de história, o Brescia conta com em 23 presenças na Serie A italiana, a última das quais em 2019/20, e pelos seus quadros passaram jogadores como Pep Guadiola, Roberto Baggio, Andrea Pirlo ou Luca Balotelli.
O atacante canadiano de 25 anos, em final de contrato com o Lille, deverá nos próximos dias ser oficializado pelo conjunto de Turim, com o qual rubricará um vínculo de longa duração.
Gilardino, que na última época foi despedido do Génova em meados de novembro, chega ao Pisa depois de também ter treinado o AC Rezzato, o Pró Vercelli e o Siena, em divisões inferiores do futebol italiano.
Clube italiano mantém interesse no jovem português do Lille, mesmo após lesão grave, e avalia negociação para colmatar saída de Kyle Walker e reforçar o setor defensivo.
Espanhol é apenas superado por Elio Loschi, que, em 1939, tinha 29 anos, 9 meses e 20 dias quando disputou a sua primeira partida como jogador-treinador no Triestina.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.