O clube italiano revelou esta segunda-feira a lesão contraída pelo internacional português, que deverá estar de fora das opções durante pelo menos três semanas.
O avançado poderá já ser opção para o jogo de domingo da 28.ª jornada da Série A, em que a Fiorentina, sétima no campeonato, visita o Nápoles, segundo.
Isto significa que o Inter, à procura do bicampeonato, continua a liderar a Serie A, agora com 58 pontos, contra os 57 do Nápoles, segundo, e os 55 da Atalanta.
O avançado espanhol explicou que foi para o Milan com o propósito de ser treinado por Paulo Fonseca, não se sentindo confortável no clube com outro técnico.
O conjunto da capital, que somou o 10.º jogo consecutivo sem perder na prova (sete vitórias e três empates), depois do 0-2 em Como, em 15 de dezembro de 2024.
A derrota do AC Milan frente ao Torino não só agravou a situação da equipa no campeonato como também intensificou as críticas dirigidas a Sérgio Conceição, ao desempenho coletivo dos jogadores, em particular de João Félix.
O desaire, que mantém o Nápoles com 56 pontos e agora com menos um do que o Inter Milão, acontece antes de as duas equipas se defrontarem no próximo sábado, na 27.ª jornada, em casa do ‘nerazzurri’.
O Inter regressou aos triunfos na Serie A e passou a somar 57 pontos, mais um que o Nápoles, líder no inicio da ronda, que no domingo joga no terreno do Como.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.