A equipa italiana mostrou o equipamento principal para a próxima temporada com Rafael Leão em destaque. A estreia do novo design vai acontecer no próximo sábado.
Em declarações ao canal Movistar+, Reina, que passou a sua última época em Itália, no Como, confessou que está na altura de ‘pendurar as luvas’ após uma “carreira muito bonita”.
Com o terceiro lugar e o acesso à Liga dos Campeões já assegurados, o Atalanta esteve duas vezes a perder, graças ao bis de Andrea Pinamonti (37 e 58 minutos), mas acabou por conseguir a reviravolta.
Os bolonheses tinham conquistado o troféu em 1970 e 1974 e agora conseguem o terceiro triunfo 51 anos depois, ao passo que o AC Milan falha a sexta conquista.
Além dos ‘blucerchiati’, desceram à Serie C o Cittadella, 19.º, com 39, e o Cosenza, 20.º, com 30, após encarar uma dedução de quatro pontos por irregularidades administrativas.
O emblema italiano está interessado em contratar o internacional português em definitivo e terá iniciado conversas com o Chelsea para saber as condições de negócio.
O ponta-de-lança uruguaio deverá mesmo deixar o Liverpool no próximo verão e, segundo o Corriere dello Sport, é um dos nomes em cima da mesa para reforçar o conjunto napolitano, atual líder da Serie A italiana.
Raffaele Palladino, de 41 anos, chegou à Fiorentina no verão passado, depois de iniciar a carreira de treinador no Monza, no qual esteve duas épocas, tendo-se vinculado ao clube 'viola' por duas épocas, agora ampliadas a três.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.