O clube catalão espera poder ter concluída a construção da terceira arquibancada e da cobertura em agosto de 2025 e prevê a abertura da mesma nos meses seguintes.
O presidente dos colchoneros admitiu que a situação continua exatamente igual e que o português continua a ser um "jogador do Atlético de Madrid que está emprestado ao Barcelona".
Na origem desta investigação estão pagamentos que totalizam mais de 7,3 milhões de euros, entre 1994 e 2018, do clube catalão à empresa detida pelo antigo alto funcionário da arbitragem espanhola.
"O Barcelona gostaria de agradecer a Xavi o seu trabalho como treinador, que se soma a uma carreira inigualável como jogador e capitão da equipa, desejando-lhe toda a sorte do mundo. Xavi Hernández dirigirá no domingo, em Sevilha, o seu último jogo", informou o Barça.
Alexia Putellas tornou-se na jogadora com mais golos na história do clube, com um total de 189, e vai lutar no sábado para somar um novo título aos 29 que já conquistou com o Barcelona.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.