José Lourenço Pinto validou a constituição das candidaturas encabeçadas pelo atual presidente portista, Pinto da Costa (lista A), André Villas-Boas (B) e por Nuno Lobo (C)
Dragões entraram praticamente a perder mas acordaram a tempo de dar a cambalhota ao marcador e garantir um lugar na final do Jamor, onde vão encontrar o Sporting.
Vencedor de três campeonatos, três Taças de Portugal e uma Supertaça como atleta ao serviço do FC Porto, entre 1986 e 1999, Fernando Sá tinha regressado aos ‘dragões’ em 2022, deixando para trás um extenso percurso no Vitória de Guimarães, de 2006 a 2019.
No dia em que Pinto da Costa celebra 42 anos na presidência do FC Porto, Villas-Boas elogiou a "dedicação incansável, visão inigualável e amor inabalável pelo clube".
O ato eleitoral decorrerá em 27 de abril, entre as 09:00 e as 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, numa altura em que Pinto da Costa está a cumprir o 15.º mandato consecutivo, desde 1982, que lhe atribui o estatuto de dirigente com mais títulos e longevidade do futebol mundial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.