A vitória permite ao Leicester consolidar a liderança do campeonato com 94 pontos, mais quatro do que o Leeds, 2.º classificado, e mais cinco do que o Ipswich.
A imprensa britânica avança ainda que o treinador não estará no banco frente ao jogo do Liverpool, sendo que, conforme os avanços da investigação poderá falhar mais alguns jogos no comando técnico do Leicester.
Choudhury ficou ainda proibido de conduzir por 40 meses, pena que será reduzida em cerca de nove meses se o médio completar um curso de reabilitação de condução sob o efeito do álcool, segundo a sentença.
Extremo ganês está emprestado ao Leicester, com uma cláusula de compra obrigatória em caso de subida à Premier League, ou caso o jogador cumpra 60% dos jogos dos 'foxes' esta época.
O internacional belga passa a estar à disposição do treinador espanhol Unay Emery a partir de 01 de julho, depois de terminar o seu contrato com os campeões ingleses de 2015/16.
O Liverpool manteve-se no quinto lugar, com 65 pontos, a um de Newcastle (terceiro) e Manchester United (quarto), que ocupam as últimas vagas de acesso à 'Champions' e têm menos um jogo disputado.
A oito rondas do fim do campeonato, a sua missão passa por garantir a manutenção da equipa que está atualmente no 19.º e penúltimo da classificação, com 25 pontos, a dois pontos da 'linha de água'.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.