Depois de uma igualdade a um golo ao intervalo, Greelish e Haaland marcaram no segundo tempo os golos que ditaram o triunfo dos 'cityzens' por 3-1 em Londres.
Entre as alegadas infrações estão falhas no fornecimento detalhado de informação financeira obrigatória, como remunerações de jogadores e elementos da equipa técnica, liderada por Pep Guardiola, além de outras relacionadas com o cumprimento das regras de fair-play financeiro.
Segundo a imprensa inglesa, existe na formação de Manchester uma expectativa crescente de que Guardiola já não estará no comando quando quaisquer possíveis sanções forem aplicadas.
Técnico do City lembrou que todos os treinadores precisam de tempo na sua temporada de estreia num clube e aconselhou Todd Boehly, novo presidente do Chelsea, a dar esse tempo a Graham Potter, que recentemente assumiu o cargo de treinador do clube londrino.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.