A jogadora espanhola tem mais um ano de contrato com o Benfica, mas poderá sair mais cedo por não fazer parte das escolhas iniciais para a próxima época.
O jogador, de 22 anos, chegou à Luz em janeiro de 2024, então emprestado pelo Manchester United, levando os ‘encarnados’ a pagarem seis ME meses mais tarde para o contratarem em definitivo aos ingleses.
O defesa central, de 23 anos, completou quase toda a formação no Seixal, onde chegou, proveniente do Young Boys, ainda juvenil, e na última época ainda fez seis jogos pela equipa principal, dois dos quais no Mundial de clubes.
A equipa encarnada está de regresso ao trabalho, esta segunda-feira, com os dois reforços já integrados. Em contrapartida, Schjelderup foi autorizado a apresentar-se mais tarde.
Formado no Barcelona, Alejandro Barbeito, que atua na posição de central, rumou aos franceses do Chartres em 2021/22, tendo nas últimas três temporadas representado o US Créteil. Agora vai representar as águias.
Águias reagem de forma veemente à polémica depois de conhecidos os conteúdos do o acórdão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a conversa entre os videoárbitros no lance que envolveu Matheus Reis e Belotti na final da Taça entre Benfica e Sporting.
O defesa central vai reforçar o Lucerna na próxima temporada, emprestado pelo emblema da Luz. Bajrami terá uma opção de compra de cinco milhões de euros.
A basquetebolista brasileira, de 30 anos, esteve três épocas e meia ao serviço das águias, tendo durante esse período conquistado três campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, duas Taças Federação, três Supertaças e duas Taças Vítor Hugo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.