Benfica e Nacional jogam ao final da tarde o que resta do encontro entre os dois conjuntos, da 8.ª jornada da Primeira Liga, interrompido e adiado para hoje devido ao nevoeiro que caiu na Choupna.
Os encarnados interromperam no domingo a longa série de oito vitórias consecutivas desde que Bruno Lage substituiu o alemão Roger Schmidt como treinador.
Esta tarde, pelas 17h, o Nacional recebe o Benfica para que a oitava jornada, em atraso, seja realizada. Até ao momento, os encarnados estão no terceiro lugar e a equipa insular é 15.ª classificada.
A equipa vermelha e branca desloca-se, de novo, à Choupana para defrontar o Nacional no jogo da oitava jornada da I Liga, que foi adiada devido ao intenso nevoeiro.
Estudo do Observatório do Futebol mostra que só o francês Jules Koundé (Barcelona), o colombiano Jhon Arrias (Fluminense), o uruguaio Federico Valverde (Real Madrid) e o neerlandês Virgil Van Dijk (Liverpool), estiveram mais tempo em campo do que o central argentino do Benfica.
Num jogo em que Bruno Lage mexeu significativamente no onze inicial, o Benfica até parecia caminhar para mais uma vitória depois de uma primeira parte tranquila, mas depois de muito ameaçar no segundo tempo o AVS empatou ao cair do pano e travou a série vitoriosa das águia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.