A antiga futebolista do Sporting Filipa Mandeiro morreu hoje, aos 36 anos, vítima de doença, informou o clube ‘leonino’, ao serviço do qual a avançada se sagrou campeã nacional e vencedora da Taça de Portugal.
“Aos familiares e amigos, o Sporting endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao clube”, lê-se na nota de condolências do emblema ‘verde e branco’.
Também o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) lamentou a morte da ex-futebolista, vítima de doença oncológica, que conquistou estes títulos no Sporting, naquela que foi a sua última época futebolística, depois de ter representado Forte da Casa, Olivais e Moscavide, Estoril Praia, Futebol Benfica, Sacavenense e Olivais.
“A notícia da morte da Filipa Mandeiro é devastadora, numa idade tão jovem e com uma vida pela frente. Quero, em nome pessoal e em representação do SJPF, endereçar as mais sentidas condolências aos familiares e amigos da Filipa e a todos os que a acompanharam nestes últimos momentos”, referiu o presidente do SJPF, Joaquim Evangelista, em comunicado.
Comentários