Será ainda instaurado um processo de averiguações no âmbito de outras denúncias de assédio recebidas, mas que não tiveram os denunciados identificados.
A informação foi transmitida por fonte oficial da FPF, um dia após as notícias sobre as denúncias de várias jogadoras do Rio Ave contra o antigo treinador do clube, Miguel Afonso.
Quinta-feira veio a público a notícia de que várias jogadoras da equipa sénior de futebol feminino do Rio Ave acusavam o seu ex-treinador de assédio sexual ao longo da temporada 2020/21.
Emblema famalicense reagiu, em comunicado, ao caso de assédio sexual a futebolistas da equipa feminina do Rio Ave por parte do treinador Miguel Afonso, antigo técnico das vilacondenses e atual treinador da equipa feminina do Famalicão.
Emblema de Vila do Conde reagiu em comunicado ao caso de assédio sexual a futebolistas do clube por parte do antigo treinador da equipa feminina, Miguel Afonso, que agora trabalha no Famalicão.
Além da presença de Kika Nazareth, destaque para as chamadas da defesa Bruna Lourenço, do Sporting, e do regresso da média Andreia Jacinto, que atua na Real Sociedad.
Para estar no Mundial do próximo ano, a disputar na Nova Zelândia e na Austrália, entre 20 de julho e 20 de agosto, a seleção das ‘quinas’ precisa de vencer a Bélgica, em 06 de outubro, e, depois, a Islândia, em 11 de outubro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.