O Interclube, comandado pelo português Ivo Campos, perdeu hoje por 2-0, frente ao Desportivo da Huila, e mantém-se na quarta posição, com 40 pontos, em jogo da 25.ª jornada do campeonato angolano de futebol.
Emanuel, aos 41 minutos, e, Mendes, quatro minutos depois, garantiram o triunfo do Desportivo da Huila.
Já o Petro de Luanda regressou à liderança da prova, com 57 pontos, mercê do triunfo sobre a Académica do Lobito, 1-0, após golo de Megue, aos 54 minutos, na província angolana de Benguela.
No dérbi da província angolana do Huambo, o Recreativo da Caála superou o Ferrovia, 2-1, com golos de Deco, no decorrer da primeira parte, e Nilton, aos 55 minutos, enquanto do lado contrário descontou Benvindo.
O Kuando Kubango FC e o Wiliete de Benguela não foram além do empate a zero.
Adiados foram os confrontos entre o Sporting de Cabinda e o Progresso Sambizanga, por ausência do Progresso, bem como o 1.º de Agosto, de Paulo Duarte, e Recreativo do Libolo, de Paulo Torres, por razões de casos positivos do novo coronavírus no plantel do Libolo.
Tiago Azulão, do Petro de Luanda, comanda a lista de melhores marcadores com 14 golos, seguido por Dasfáa, do Interclube, com 11, e Mabululu, do 1º de Agosto, com 10.
Comentários