Em declarações à imprensa brasileira, Ronaldo Nazário afirmou que um dos seus planos passa por ser presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Apesar de ainda não ser candidato oficial, não esconde a vontade, principalmente depois de ter sido apoiado nos bastidores por membros de altos escalões da FIFA e da CONMEBOL.
"Há muitos anos falo da minha ideia de um dia ser presidente da CBF. Isso não mudou, vamos aguardar o momento certo, estou extremamente preparado. O futebol brasileiro precisa de grandes mudanças. Não sou candidato, e não há eleição à vista, é só a minha vontade. Não se pode passar a carroça na frente do burro. Tenho muitas ideias, mas não dá para se especular", declarou.
Após terminar carreira enquanto jogador, o craque brasileiro manteve-se ligado ao futebol através de vários clubes. Em tempos, foi acionista maioritário do seu clube de formação, o Cruzeiro, mas vendeu as ações . Atualmente, é dono do clube do Valladolid, emblema da La Liga.
Recorde-se que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, só termina o mandato em 2026, mas o futuro líder do organismo será escolhido já no próximo ano.
Comentários