O jornal espanhol Marca avança, esta quinta-feira, que a oficialização de Antoine Griezmann pelo Barcelona está por horas, colocando assim ponto final a uma das maiores novelas deste mercado de transferências.
No entanto, o avançado francês vai ser apresentado sem público nas bancadas do Camp Nou. E há dois motivos para que tal aconteça.
Em primeiro lugar, diz a 'Marca', por uma questão de proteção do próprio jogador. Isto porque os adeptos catalães não esquecem o documentário lançado no final da época passada, em que Griezmann fechava a porta ao Barcelona, em detrimento da sua continuidade no Atlético Madrid.
Por outro lado, há ainda a questão do relvado de Camp Nou, que está a ser mudado neste momento, e que impede uma apresentação de arromba com a presença dos adeptos. Esta situação, de resto, já tinha acontecido com Neto.
Recorde-se que Griezmann já informou o Atlético Madrid, através dos seus advogados, que vai avançar para o pagamento dos 120 milhões de euros que correspondem à sua cláusula de rescisão, depois de não ter comparecido na concentração para os trabalhos de pré-temporada do clube.
Comentários