José Mourinho não pretende regressar para já ao Real Madrid, segundo noticia o jornal Sport. De acordo com a referida publicação, Florentino Pérez sondou o técnico português para saber da sua disponibilidade para substituir Rafa Benítez no comando técnico da equipa, mas Mourinho alegou motivos familiares para rejeitar a proposta.
O atual treinador do Real Madrid vive uma situação delicada e um resultado negativo poderá significar o seu afastamento do clube 'merengue', pelo que o presidente Florentino Pérez já pensa em possíveis sucessores. Mourinho estava incluído na lista de possibilidades, apesar de todos os conflitos verificados durante a sua passagem por Madrid, mas Florentino terá de se virar para outros alvos.
Mourinho continua por agora sem clube e não aparenta ter pressa de regressar ao ativo, preferindo esperar por um convite de um clube grande de Inglaterra, onde pretende continuar a viver. O Manchester United, já se sabe, é a mais forte hipótese. Já a possibilidade de assumir o comando técnico de uma seleção fica, pelo menos por agora, colocada de lado, já que Mourinho não quer abdicar do trabalho diário num grande clube do futebol europeu.
Comentários