A Alemanha foi a única seleção a vencer nos jogos da noite da Jornada 3 Liga A da fase de grupos da Liga das Nações 24/25, com os germânicos a triunfarem por 2-1 na Bósnia, enquanto para o mesmo grupo a Hungria deixou fugir perto do fim a vitória frente aos Países Baixos.

Um bis de Deniz Undav, avançado do Estugarda a atravessar um excelente momento de forma, embalou a Alemanha para um triunfo por na Bósnia e Herzegovina. Undav viu ainda anulado, na segunda parte, um golo que lhe valeria o hat-trick e o inevitável Dzeko ainda reduziu para os da casa, mas não chegou para evitar a derrota.

Também para o mesmo grupo, o Grupo A3, a Hungria empatou em casa com os Países Baixos. Um golo de Sallai a meio da primeira parte parecia destinado a dar a vitória aos magiares, mas Dumfries empatou à beira do fim. Na classificação, a Alemanha lidera, com 7 pontos, seguida dos Países Baixos, no segundo lugar, com 5 pontos. A Hungria é terceira, com dois pontos, enquanto a Bósnia e Herzezgovina é última, com apenas um ponto.

Mais abaixo, na Liga B, no Grupo B1, a Chéquia recebeu e venceu a Albânia por 2-0, com a Ucrânia a vencer, também em casa, a Geórgia por 1-0. Trubin, guarda-redes do Benfica, foi titular na baliza ucraniana. No Grupo B4 o País de Gales foi empatar 2-2 à Islândia e a Turquia, com os benfiquistas Aktürkoğlu e Kökçü no onze, venceu por 1-0 na receção a Montenegro.

Na Liga C, o sportinguista Gyokeres foi titular e fez a assistência para o segundo golo da Suécia, que esteve a ganhar por 2-0 na Eslováquia mas deixou fugir perto do fim aquela que seria a sua terceira vitória em três jogos, acabando por empatar 2-2. No mesmo grupo, o Grupo C1, a Estónia somou os primeiros pontos ao infligir mais uma derrota ao Azerbaijão de Fernando Santos.