A derrota do Benfica em Nápoles, por 4-2, é o grande destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira, que destaca em particular os três golos sofridos pelos 'encarnados' em apenas oito minutos.
"À beira do abismo" é a manchete do jornal A Bola, que realça que os golos de Guedes e Salvio "evitaram o descalabro". No jornal Record a manchete é "8 minutos de terror", em alusão aos três golos encaixados no segundo tempo. O jornal O Jogo, por fim, escolhe uma manchete com uma única palavra: "Choque".
A Bola
À beira do abismo. Nápoles 4-2 Benfica. Golos de Guedes e Salvio evitaram descalabro. Goleada esteve à vista em Nápoles.
Slimani: "Vou a Lisboa festejar o Sporting campeão".
Sporting: Até a Holanda está rendida a Bas Dost.
FC Porto: "Já não temos margem de erro", Layún.
8 minutos de terror. Benfica sofre três golos após erros individuais na defesa. Nápoles 4-2 Benfica. Águias não encaixavam 4 golos desde 2010 em Liverpool. Júlio César compromete. Carrillo aposta falhada. Rui Vitória: "Vamos fazer pela vida nesta competição.
Sporting: Jesus apanhou dois jogos de castigo na Champions. Prémio de 500 mil para William no final da época.
FC Porto: Slimani defende "irmão": "Brahimi é um dos melhores".
Liga Europa: Shakhtar-Sp. Braga, 18h00.
Choque. Nápoles 4-2 Benfica. Ponto final traumático na série de 17 jogos sem perder. Três golos sofridos em oito minutos. Águias nunca tinham permitido quatro golos na fase de grupos.
FC Porto: Layún pede "a tal série de vitórias".
Sporting. Bas Dost: Agora só falta defender.
Shakhtar-Braga, 18h00: Um reencontro cheio de perigo e exorcismos.
Comentários