O Benfica treina na manhã desta segunda-feira no seu centro de estágio, no Seixal, naquele que foi o derradeiro apronto com vista ao jogo de terça-feira frente à Real Sociedad, a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

As águias trabalharam praticamente na máxima força, merecendo destaque os regressos de Bah, Di María e Kökçü, que já integraram a sessão, depois de recuperados de lesão. Apenas o jovem guarda-redes André Gomes não subiu ao relvado, tendo feito apenas trabalho de ginásio.

A receção do Benfica à Real Sociedad está marcada para as 20h00 de terça-feira, no Estádio da Luz, em jogo do Grupo D da Liga dos Campeões, no qual as águias não somaram ainda qualquer ponto. A formação basca, em contrapartida, leva já quatro pontos.

Roger Schmidt, treinador dos encarnados, vai falar na conferência de imprensa de antevisão ao encontro a partir das 13h00 desta segunda-feira, no Seixal, acompanhado de um jogador, ainda a designar. A Real Sociedad chega esta segunda-feira a Lisboa e o treinador Imanol Alguacil, mais um jogador, falarão dos jornalistas pelas 18h30, numa conferência de imprensa marcada para o Estádio da Luz, efetuando depois o habitual treino de ambientação ao relvado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.