O Montpellier, equipa da I Liga francesa de futebol, anunciou que 10 dos 12 elementos da equipa técnica e jogadores que tinham tido testes positivos ao novo coronavírus tiveram resultados negativos em novos testes.
O clube esclareceu ainda que os dois casos que repetiram o teste positivo são um jogador do plantel e outro da equipa técnica, sem mencionar os seus nomes.
O Montpellier tinha anunciado horas antes, através de um comunicado, 12 casos positivos do novo coronavírus entre os jogadores e membros da equipa técnica e que iria realizar novos testes ao grupo de trabalho.
Mais informou o Montpellier, que conta com o defesa português Pedro Mendes no plantel, que todos os elementos que testaram positivo tinham sido colocados em isolamento, cumprindo os protocolos sanitários previstos.
A equipa, que está quinto lugar no campeonato, tem jogo marcado com o Mónaco, de Gelson Martins e Florentino, para domingo, em partida referente à sétima jornada da Liga francesa.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de um milhão e noventa e três mil mortos e mais de 38,5 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
A França tem registados pelo menos 33.125 mortos e mais de 809 mil casos.
Comentários