Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, e o diretor desportivo Antero Henrique viajaram para o Rio de Janeiro para visitar Neymar que recupera de uma cirurgia ao pé direito.

O dirigente parisiense não quer que o brasileiro saia para o Real Madrid e foi até ao Brasil para convencê-lo a cumprir o contrato que assinou até 2022.

O problema é que Neymar está descontente na capital francesa. O craque considera que o futebol francês é muito defensivo e não ficou satisfeito com a forma como foi tratada a polémica em torno da lesão - o jogador queria avançar já para a operação, mas o clube queria pelo menos ter contado com Neymar no jogo da ‘Champions’, frente ao Real Madrid. Para além disso, o brasileiro acredita que não conseguirá ganhar a Bola de Ouro se continuar ao serviço do Paris Saint-Germain.

Perante este descontentamento, o Real Madrid chegou-se à frente na lista de interessados e mostrou-se disponível para pagar 400 milhões de euros pelo passe de Neymar.

Contudo, Nasser Al-Khelaifi não quer deixar fugir o craque para Espanha e deslocou-se até ao Brasil para se inteirar da condição física do internacional ‘canarinho’ e convencê-lo a cumprir o contrato que assinou no verão passado até 2022.

O encontro entre o alto dirigente dos parisienses e Neymar foi confirmado pelo internacional brasileiro, que publicou várias fotos no Instagram para Nasser Al-Khelaifi.