O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, prometeu na quinta-feira que os gigantes franceses terão uma equipa mais forte na próxima temporada, isto apesar da iminente saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid.

"Se tudo correr bem, estou convencido de que teremos uma equipa muito melhor do que este ano. Estou convencido, tanto na defesa quanto no ataque, no meio-campo, taticamente, fisicamente", disse o espanhol depois de se recusar a nomear alvos específicos como Rafael Leão.

Os comentários do técnico vieram na sequência da substituição de Mbappé durante o jogo diante do Rennes, e numa altura em que o resultado estava empatado.

Luís Enrique disse posteriormente que o PSG precisava se habituar à vida sem Mbappé, que recentemente informou o clube parisiense de sua decisão de sair ao final da temporada.

"Mais tarde ou mais cedo, quando isso acontecer, teremos que nos acostumar a jogar sem o Kylian", disse o espanhol após o jogo.

O PSG lidera a Ligue 1 com onze pontos de avanço e defronta este fim-de-semana o Mónaco, precisamente o antigo clube de Mbappé.