Esgotou-se a paciência dos adeptos do Costa do Sol para com o treinador português Diamantino Miranda.
No último jogo dos "canarinhos" no Moçambola frente ao Ferroviário de Nacala (derrota do Costa do Sol po 1-0 em casa), os adeptos insultaram a direção e a equipa técnica, pedindo a demissão do treinador, visto como o principal responsável pelas derrotas.
Devido a proximidade entre o local onde se encontravam os adeptos, o banco de suplentes do Costa do Sol e a tribuna onde estavam os dirigentes, a polícia teve de reforçar o seu contingente junto a zona de acesso aos balneários. Os agentes da autoridade fizeram mesmo um cordão para que Diamantino Miranda fosse protegido de eventuais agressões físicas, face à fúria dos adeptos.
De acordo com a Rádio Moçambique, a Polícia viu-se numa situação complicada, uma vez que cerca de 300 adeptos instalaram-se à saída dos balneários, onde esperavam Diamantino Miranda para que ele explicasse os maus resultados da equipa, num ano em que foram feitos grandes investimentos no plantel.
O Costa do Sol é oitavo no Moçambola 2013, com 13 pontos em 11 jogos, fruto de três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, 11 golos marcados e 10 sofridos.
Comentários