Os jornais desportivos desta terça-feira dão natural destaque ao regresso das equipas portuguesas às competições europeias. SL Benfica e SC Braga jogam hoje o tudo por tudo para garantirem a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e os títulos de primeira página dos jornais desportivos estão todos relacionados com os jogos de "águias" e "guerreiros".
Outro dos destaques nos jornais desportivos vai para o centésimo jogo de José Mourinho na Liga dos Campeões. O técnico português cumpre esta terça-feira em Manchester o seu jogo número 100 na principal competição europeia.
Benfica - Celtic às 19h45: Jesus promete Benfica ao ataque; na hora do "tudo ou nada" na Liga dos Campeões águias estão pela primeira vez na máxima força; com Cardozo e Lima, treinador garante uma equipa mais ofensiva; Maxi Pereira e Enzo Pérez sem limitações; Luisão estreia-se no palco milionário esta época.
Mourinho vezes 100 na Champions: "Quando isto começou não sonhava com nada".
Cluj - SC Braga às 19h45: guerreiros querem repetir noite de Istambul.
FC Porto: Alex Sandro e Fernando OK.
Sporting: UEFA absolve Van Wolfswinkel.
Benfica - Celtic às 19h45: cheguem-se à frente; só a vitória interessa ao Benfica para continuar na Champions; Cardozo titular em equipa que volta a contar com Maxi Pereira, Garay, Luisão e Enzo Pérez.
Cluj - Sp. Braga às 19h45: "Queremos atacar", José Peseiro espera grande resposta da equipa.
Sporting: Wolfswinkel ilibado; UEFA decide não sancionar gesto polémico do jogo com o Genk; Izmailov ou Adrien alternativas para substituir Schaars.
FC Porto: Alex Sandro e Fernando reintegrados.
Benfica - Celtic e Cluj - Braga às 19h45: o grande desafio; primeira parte, sem direito a errar, de uma aposta inédita: colocar três equipas nos oitavos da Champions; só 4 países conseguiram; Jesus admite ataque com Cardozo e Lima; orçamento do Braga completo em apenas 180 minutos; "Respondemos bem à alta pressão", José Peseiro.
FC Porto: dupla guardada para Braga; Fernando e Alex Sandro já treinam com a equipa, mas estão reservados para o campeonato; Relva nova no Dragão em três dias.
José Mourinho: uma defensiva máquina de golos.
Sporting: Franky é que aperta com eles; desde Boloni que não havia dois treinos por dia nesta altura da época; UEFA absolveu Ricky.
Comentários