O brasileiro Alex Sandro foi o eleito esta quarta-feira para a antevisão do jogo com o Olhanense, no próximo sábado, referente à terceira jornada da Liga.
O lateral dos dragões não hesita em anunciar dificuldades para os bicampeões na visita a Olhão, recordando o empate na última época. «Vai ser um jogo difícil. No ano passado empatámos lá. Sabemos que este ano vai ser mais difícil, por isso temos de estar concentrados», afirmou o jogador, na super-flash da equipa azul e branca.
Questionado sobre o papel que vai assumir na formação de Vítor Pereira, depois da saída do uruguaio Álvaro Pereira, Alex Sandro não esconde a importância desta época. «Quero estar no Mundial, comecei agora a afirmar-me na seleção e no FC Porto e sei que é um ano muito importante para mim. Tenho de trabalhar ainda mais do que nas outras épocas», frisou.
Por fim, o internacional brasileiro comentou ainda o mercado de transferências - que encerra dentro de dois dias -, nomeadamente a indefinição em torno de Hulk. Uma situação que Alex Sandro prefere desvalorizar: «Hulk está sempre focado no FC Porto. Pelo que sei ainda é jogador do Porto e é nisso que está a pensar».
O FC Porto visita o Olhanense este sábado, às 20h30.
Comentários