O FC Porto regressou hoje ao trabalho, após o assalto falhado à liderança da I Liga de futebol, no empate a 1-1 frente ao Vitória de Setúbal, com uma sessão marcada pela ausência de oito internacionais.
De acordo com o sítio dos ‘dragões’, Danilo e André Silva (seleção A), Rúben Neves e Diogo Jota (seleção sub-21), Rui Pedro (seleção sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi (Uruguai) falharam a sessão por se encontrarem envolvidos em compromissos internacionais.
Sem qualquer jogador entregue aos cuidados do departamento médico, o treinador Nuno Espírito Santo chamou ao treino do plantel principal o guarda-redes da equipa de sub-19 Ricardo Silva.
O plantel do FC Porto cumpre terça-feira um dia de folga, e retoma os treinos na quarta-feira, pelas 10:30, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
Com o campeonato parado para a realização dos compromissos das seleções, o próximo jogo dos 'dragões' é a 01 de abril, frente ao líder e tricampeão Benfica, no Estádio da Luz, para a 27.ª jornada da I Liga.
Comentários