Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu através das redes sociais ao golo que deu o empate ao Benfica no reduto do Belenenses, ao minuto 90+7.

NoTwitter, o dirigente recorreu a uma publicação dos 'encarnados' depois da vitória dos 'dragões' sobre o Portimonense, para a Taça de Portugal, disputado a 17 de novembro. Os portistas venceram os algarvios com dois golos no tempo de compensação, o que levou o emblema da Luz a criticar Artur Soares Dias.

"É oficial o regresso das arbitragens do Apito Dourado às Antas: expulsões perdoadas ao FC Porto, expulsão inventada contra o Portimonense, sete minutos de descontos sem explicação. A total impunidade perante as ameaças e coação compensa", escreveu na altura o Benfica.

Ora Francisco J. Marques lembrou esta segunda-feira a referida publicação. "O Bernardo e o Marinho já fizeram o twett sobre o golo aos 97 minutos? E já analisaram o tempo de desconto quando o Benfica não está a ganhar aos 90? Patéticos", escreveu no Twitter.