O guarda-redes e capitão do Santa Clara, Gabriel Batista, preferiu não se alongar sobre o lance polémico que marcou o encontro deste sábado frente ao Sporting, mas deixou críticas veladas à arbitragem, sublinhando o orgulho no desempenho da equipa açoriana.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
“Se disser o que penso, vou ser penalizado. A minha equipa tem muito orgulho pela partida que fizemos. Defrontámos uma grande equipa, o bicampeão. O resultado não é o que queríamos. O desporto tem disto. Sobre o lance polémico, deveriam rever o trabalho deles”, afirmou o guardião, em declarações à Sport TV.
O brasileiro lamentou o desfecho da partida e admitiu que a fase atual da equipa não é a melhor, mas destacou o espírito competitivo dos jogadores.
“Vamos da mesma maneira para todos os jogos. Não estamos numa fase boa, mas entramos sempre para competir. Um detalhe que não cabe a nós penalizou-nos. Todos viram, não preciso de dizer qual o lance”, acrescentou Gabriel Batista.
O Santa Clara somou mais um resultado negativo na I Liga, num jogo em que a contestação à arbitragem marcou o pós-encontro.
Comentários