Hulk, antigo avançado do FC Porto recordou a preparação para o jogo frente ao Benfica na época 2010/2011 que terminou com a goleada 'azul-e-branca' por 5-0.
Como convidado da rubrica 'FC Porto em Casa', promovida pelos 'dragões', o brasileiro revelou o nervosismo que se sentia na equipa na preparação para a partida e que afeta inclusive André Villas-Boas, à altura técnico da equipa.
"Na semana antes do jogo tive uma pequena discussão com o Villas-Boas no treino. Notava um nervosismo em toda a gente, principalmente pelo Villas-Boas. Eu disse-lhe: "Mister, calma, calma meu! Tá com medo do Benfica? Ele vão vir cá e nós é que os atropelamos. Temos de nos preocupar connosco, estamos em primeiro, tem calma, a nossa equipa é bem melhor'", disse.
O jogador brasileiro, que alinha agora no Shanghai SIPG, recordou a motivação que tirou das palavras de Jorge Jesus, na altura técnico dos 'encarnados'.
"O Jorge Jesus tinha dito que não estava preocupado com o Hulk, para picar não é? E eu tudo bem, deixa chegar o dia do jogo, depois conversamos. (...) O interessante é que o Jesus disse que não estava preocupado comigo mas colocou o David Luiz a defesa esquerdo para me marcar e o Coentrão a extremo, ou seja fortaleceu o lado esquerdo dele todo. Mas estávamos tão bem nesse dia, tão leves, tão soltos..", afirmou.
Comentários