Depois de ajudar o Santos a qualificar-se para as meias-finais da Libertadores, Lucas Veríssimo manifestou o desejo de rumar a Portugal para representar o Benfica.
"Fico muito feliz de ter ajudado a equipa a chegar até aqui. Não acreditavam em nós e respondemos dentro de campo. A camisola do Santos é pesada e toda a gente sabe disso. Fiz uma promessa a mim mesmo que o meu objetivo era deixar o Santos pelo menos nas meias-finais e com muito trabalho fizemos isso. Agora torço para que as promessas sejam cumpridas e eu possa seguir o meu caminho", disse o jogador ao "Globoesporte".
Recorde-se que o Benfica já viu o Conselho Fiscal do Santos negar duas propostas suas por Lucas Veríssimo, no valor de 6,5 milhões de euros. Este valor seria dividido em cinco tranches: uma após a assinatura do contrato e as restantes em agosto de 2021, 2022, 2023, 2024, 2025. Isso obrigaria o Santos a antecipar através de uma operação bancária esse valor, reduzindo o encaixe do negócio para 3,8 milhões.
Depois de sete anos aos serviço do Santos, Lucas Veríssimo, central de 25 anos, não esconde o seu desejo de rumar à Europa e a proposta do Benfica pode significar a sua estreia no futebol do 'velho continente'.
Comentários