Nuno Santos revela que o Sporting bateu todas as suas expectativas. O reforço de verão leonino concedeu uma entrevista aos três jornais desportivos nacionais onde abordou vários temas, nomeadamente a sua chegada a Alvalade.
"[O Sporting] Superou em todos os aspetos. É um clube muito grande, um dos grandes do futebol português", disse, citado pelo jornal 'Record'.
Questionado sobre o interesse do FC Porto durante o último mercado, o jogador leonino confirma que houve interesse mas que o passado fica lá atrás.
"Não vou falar do passado. Só digo que houve interesse (...). Escolhi o Sporting porque apresentaram-me um projeto onde vi que podia ter muitas oportunidades, Sei que é um desafio muito grande", afirmou.
O avançado deixou elogios à forma como Rúben Amorim lida e comanda a equipa.
"É um treinador que motiva muito a equipa e que gosta muito do que faz (...). Ele está a fazer um trabalho espetacular... mesmo excelente. O Rúben nunca muda a sua forma de jogar e é focado no trabalho, como está bem à vista", notou.
Sobre o primeiro lugar ocupado pelos leões, Nuno Santos considera que o plantel do Sporting não pode sentir a pressão da liderança, pelo simples facto da equipa de Alvalade ter de estar habituada a estes momentos pela sua grandeza.
"Os jogadores do Sporting não podem sentir a pressão de estar em primeiro. O Sporting é um clube grande e tem de estar habituado a estar lá em cima. Nós já metemos isso na cabeça. O campeonato é muito grande, mas neste momento estamos em primeiro e vamos continuar concentrados e com a mesma humildade", considerou.
Comentários